Baleado na saída de casa noturna no Uberaba

Um homem foi baleado depois de ser expulso da casa noturna Rancho Brasil, na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no Uberaba. Guilherme Henrique Dreer, 21 anos, foi internado em estado grave.

Ele e outras pessoas foram retiradas da casa às 2h30 de ontem, e continuaram a discussão do lado de fora. Depois de atirar contra o rapaz, os suspeitos fugiram em um veículo com placa adulterada.

A equipe da Delegacia de Homicídios está analisando as imagens do circuito interno de segurança do local. As pessoas que estavam na casa deverão ser ouvidas nos próximos dias.

Histórico

Em dezembro do ano passado, uma discussão que, de acordo com a polícia, teve início no estacionamento da casa noturna, resultou em perseguição e morte. Os militares Fernando Iskierski e Abner Elias Cologi Taborda, ambos com 19 anos, foram mortos.

Um colega deles também foi baleado, mas passa bem. Também em dezembro, mas de 2009, outro desentendimento entre frequentadores terminou em tiros. Alex Moura Vens, 18 anos, foi morto no estacionamento do estabelecimento.