Baleado na perna ao chutar o bandido

Thiago Fernandes Rodrigues, 20 anos, foi baleado na perna, na tarde de ontem, ao correr atrás de um ladrão. O bandido tinha acabado de assaltar uma panificadora, quase ao lado da loja onde Thiago trabalha, no São Francisco, e saiu correndo com a gaveta da caixa registradora nas mãos.

Por volta das 15h10, dois bandidos armados invadiram a panificadora Rei do Pão, na esquina das Ruas Mateus Leme e Inácio Lustosa. Eles deram voz de assalto a uma funcionária, que, ao abrir a caixa registradora para entregar o dinheiro, teve a gaveta da máquina inteira levada pelos marginais.

Pega

Comerciantes vizinhos notaram o assalto e começaram a gritar “pega ladrão”. Thiago, que trabalha ali perto, ouviu a gritaria e viu o bandido passar correndo com a gaveta na mão, e as moedas pulando e fazendo barulho.

Ele correu e deu um chute nas costas dele. O assaltante caiu e, ao se virar para ver o que tinha lhe atingido, atirou contra o rapaz. “Ele chegou a mirar a arma na cabeça do Thiago, mas atirou na perna”, contou a funcionária de uma farmácia.
Thiago foi socorrido pelo Siate em gravidade e passa bem. Os marginais fugiram num Pálio branco e não foram localizados.