Baleado morre no chão do bar

Foi em vão a tentativa de Janaína Biscarra, 19 anos, livrar o amásio da morte. No final da noite de sábado, a garota viu quando dois homens armados foram atrás de Reginaldo Marinho, 25 anos, e o executaram. Ao tentar avisá-lo, ela também foi baleada na perna. O crime aconteceu na Rua Desembargador Cid Campêlo, CIC, por volta das 23h30.

De acordo com o investigador Jurandir, da Delegacia de Homicídios, Janaína estava na casa onde morava com Reginaldo, quando avistou dois homens armados, em uma moto, irem em direção ao bar onde o rapaz estava. Preocupada, a garota saiu correndo para avisá-lo, mas foi baleada no meio do caminho. Sem dizer uma só palavra, os homens invadiram o estabelecimento e atiraram na cabeça e nas costas de Reginaldo. De acordo com o cabo Razera, do Siate, o rapaz foi morto com quatro tiros. Janaina foi levada ao Hospital do Trabalhador, onde permanece internada.

Suspeitos

Mesmo ferida, ela disse aos policias que não conhece os assassinos nem sabe o porquê da execução. Entretanto, alguns moradores do local comentaram que Reginaldo, conhecido por Regis, era bastante temido e que já havia baleado e matado uma pessoa.

Voltar ao topo