Baleado e esfaqueado não resistem

Vítimas de atentados a tiros e golpes de faca, dois homens morreram ontem pela manhã em hospitais de Curitiba. Um deles é Lucidório Claro Machado, 68 anos, que havia sido baleado na semana passada em Fazenda Rio Grande. A outra vítima é o jovem Vanderlei Francisco Martins, 19, que foi esfaqueado na última quarta-feira em São José dos Pinhais.

Lucidório foi baleado no peito quando discutiu com um antigo conhecido, na terça-feira, dia 8, dentro de um bar da Rua Rio Taquari, em Fazenda Rio Grande. Atalício Martins, o “Gaúcho”, de 70 anos, havia chamado de “gostosa” uma senhora de meia-idade, companheira de Lucidório. Houve bate-boca por causa do desrespeito à mulher e “Gaúcho” acabou dando um tiro no peito de Lucidório.

Já Vanderlei Francisco Martins foi vítima de uma emboscada na última quarta-feira, no Jardim Guatupê, em São José dos Pinhais, ao levar roupas sujas para a lavadeira. O namorado da filha da mulher o aguardava armado com uma faca. O autor armou a emboscada porque tinha ciúmes de Vanderlei. A filha da lavadeira, de 13 anos, estaria paquerando o rapaz.

Voltar ao topo