Baleado ao visitar amigos

Morador no Rebouças, o auxiliar de vendas Alexsandro Mascarenhas Ramos, 24 anos, estaria visitando amigos no Parolin, quando foi assassinado, às 18h45 de sábado. Ele recebeu cinco tiros e morreu na porta de uma residência, na Avenida do Canal, quase esquina com a Rua Assis Figueiredo. Como já é de costume naquela área de invasão, a polícia teve pouca ajuda para tentar descobrir quem cometeu o crime. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em liberdade condicional. Ele havia sido preso por tráfico de drogas.

Conforme apurado pelos investigadores Castro e Alexandre, da Delegacia de Homicídios, Alexsandro estava na moradia de um casal. ?Ele saiu e, logo em seguida voltou, fugindo de seu assassino?, comentou Castro. Ao todo foram disparados cinco tiros. Os últimos dois quando a vítima já tinha retornado à residência de onde saíra. ?Ele ainda tentou se defender, entrando em luta com o assassino, na sala da residência?, relatou o investigador. Alexsandro tinha 1,85m e pesava 95 quilos, de acordo com o que está registrado no IML. Depois dos últimos disparos, o assassino foi embora sem dizer nada.

Os amigos de Alexsandro não souberam informar aos policiais detalhes do que ocorreu. A mulher estaria na cozinha quando Alesxandro retornou correndo, e o homem não estaria lá, nesse momento. Pelas primeiras investigações, o assassino seria um indivíduo conhecido por Lucimar, mas a informação ainda deverá ser confirmada no decorrer do trabalho policial. Alexsandro morava na Rua Baltazar Carrasco dos Reis.

Voltar ao topo