Baleado ao retornar para casa

Uma discussão em bar teria provocado a morte de Jocenir Costa da Silva, 20 anos. Ele foi alvejado com tiros, na Rua Isaac Ferreira da Cruz, Sítio Cercado, quando retornava de um estabelecimento para sua casa. A vítima chegou a ser internada no Hospital do Trabalhador no início da madrugada de ontem, por volta das 0h10, mas morreu meia hora depois.

De acordo com o que familiares disseram aos investigadores da Delegacia de Homicídios, Jocenir estava em um boteco nas proximidades da BR-476, bebendo com amigos, quando discutiu com um indivíduo. No local tudo foi apaziguado mas, no retorno para casa, a vítima foi seguida e morta. O desconhecido teria entrado em um carro branco e seguido a vítima. Na Rua Isaac Ferreira da Cruz, o assassino se aproximou, sacou a arma e disparou. Jocenir foi atingido por três tiros e socorrido pelos amigos até o hospital, onde morreu.

O delegado responsável pelo inquérito deverá ouvir, nos próximos dias, os companheiros de Jocenir para que eles forneçam as características físicas do matador. As informações irão auxiliar o trabalho dos investigadores para a prisão e conseqüente elucidação do caso.

Voltar ao topo