Baleado ao furtar do carro de policial

Fernando Gomes da Silva, 20 anos, recebeu um tiro na perna quando tentava furtar a aparelhagem de som do carro de um policial civil. A ação ocorreu por volta das 3h de ontem, na residência do policial, situada na Rua Major Ariovaldo Bianco, Conjunto Flamboyant, Cidade Industrial. O detido foi autuado no 11.º DP e levado ao Hospital do Trabalhador para a retirada do projétil.

De acordo com informações do delegado José Maria, do 11.º DP, o detido – em companhia de mais um indivíduo, identificado apenas como Eder – foi surpreendido pelo policial quando furtava o som do Gol, placa AGB-4962, que estava na garagem. Ao perceber o barulho, o policial – que é lotado na Delegacia de Homicídios – saiu da casa e efetuou um disparo para impedir a fuga dos indivíduos. O tiro deixou Fernando imobilizado. O comparsa conseguiu fugir.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.