Baleado ao assaltar sorveteria

Em tentativa de assalto contra uma sorveteria, no Pinheirinho, um adolescente de 16 anos trocou tiros dentro do estabelecimento e se deu mal. Ele foi ferido na barriga e no peito e, mesmo assim, conseguiu acertar um tiro no ombro de Maria Marilda Chaves Radaelle, 46, proprietária do estabelecimento. Os dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Ele em estado grave. Ela passa bem.

Por volta de 20h, quando Maria já ia fechar a sorveteria, na Rua Joaquim Simões, foi surpreendida pelo adolescente que deu voz de assalto. Do outro lado da rua o segurança de uma farmácia, vendo a moça ser assaltada, correu para próximo do local e disparou contra o rapaz. Antes de cair, o adolescente ainda conseguiu ferir a proprietária com um tiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.