Ao tentar escapar de um assalto, Celi Silva, 49 anos, foi ferida com um tiro na cabeça, aos 30 minutos da madrugada de ontem, na Rua dos Funcionários esquina com a Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, informou que a mulher estava trafegando de carro pelo local e o semáforo fechou. De repente ela olhou e viu dois garotos, aparentando 14 e 16 anos, se aproximarem com um revólver em punho. Percebendo que iria ser roubada, Celi acelerou o carro, momento em que um dos marginais atirou e acertou sua cabeça. A bala ficou alojada. Mesmo assim, a vítima conseguiu guiar o carro até um posto de combustível, onde pediu socorro. Celi foi encaminhada ao Hospital Cajuru, medicada e liberada.

Ontem ela esteve na delegacia para registrar a ocorrência. De acordo com a descrição feita pela vítima, um dos menores tem 1,50 m de altura, é magro, claro e aparenta 14 anos. O outro é pardo, forte e tem aproximadamente 16 anos. “Vamos encaminhar a vítima para a Delegacia do Adolescente, onde há álbuns de fotografias de garotos para reconhecimento. Como os assaltantes são menores o caso deverá ser investigado por lá”, afirmou Recalcatti.

continua após a publicidade

continua após a publicidade