Baleada em semáforo ao fugir de ladrões

Ao tentar escapar de um assalto, Celi Silva, 49 anos, foi ferida com um tiro na cabeça, aos 30 minutos da madrugada de ontem, na Rua dos Funcionários esquina com a Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, informou que a mulher estava trafegando de carro pelo local e o semáforo fechou. De repente ela olhou e viu dois garotos, aparentando 14 e 16 anos, se aproximarem com um revólver em punho. Percebendo que iria ser roubada, Celi acelerou o carro, momento em que um dos marginais atirou e acertou sua cabeça. A bala ficou alojada. Mesmo assim, a vítima conseguiu guiar o carro até um posto de combustível, onde pediu socorro. Celi foi encaminhada ao Hospital Cajuru, medicada e liberada.

Ontem ela esteve na delegacia para registrar a ocorrência. De acordo com a descrição feita pela vítima, um dos menores tem 1,50 m de altura, é magro, claro e aparenta 14 anos. O outro é pardo, forte e tem aproximadamente 16 anos. “Vamos encaminhar a vítima para a Delegacia do Adolescente, onde há álbuns de fotografias de garotos para reconhecimento. Como os assaltantes são menores o caso deverá ser investigado por lá”, afirmou Recalcatti.

Voltar ao topo