Após uma discussão com seu marido, Antônio Alves, Guilherminda Aparecida, 26 anos, foi ferida com três tiros na cabeça, na frente de seus três filhos. O fato aconteceu às 16h de ontem, na casa do casal, na Rua 5, invasão Icaraí, no Uberaba.

De acordo com vizinhos, o casal fez um churrasco para amigos na moradia. Por volta das 16h, os convidados foram embora. Assim que todos deixaram a casa, os vizinhos ouviram gritos, seguidos por tiros. Inicialmente, eles imaginaram que estavam soltando fogos de artifício nas proximidades. Porém, ao verem Antônio deixar o local de bicicleta, os vizinhos entraram na moradia para ver o que estava acontecendo e encontraram Guilherminda caída, no meio de uma poça de sangue.

Populares acionaram o Siate, que encaminhou a vítima até o Hospital Cajuru, onde Guilherminda permanecia internada até a tarde de ontem. Policiais militares fizeram buscas na região, na tentativa de encontrar Antônio, que é o principal suspeito do crime, mas não conseguiram localizá-lo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.