Diversos tiros

Bala perdida no Sítio Cercado mata homem na cozinha

Dois marginais da Vila Cristo Rei, no Sítio Cercado, que pretendiam matar um rival ontem à noite, tiveram êxito, mas dispararam tantas vezes contra o alvo que sobrou tiro para a vizinhança e um homem morreu atingido por bala perdida. Segundo parentes, Reginaldo Gomes dos Santos, 46 anos, já tinha se mudado do bairro, mas voltou para passar alguns momentos na casa de familiares, na Rua Clevelândia. Por volta das 18h40, ele se preparava para levar a esposa e a enteada para a igreja, quando o tiro o atingiu fatalmente, na cozinha da residência.

A família ficou desesperada. Do lado de fora, o homem que era objetivo dos atiradores também já estava morto, com vários disparos. Segundo os socorristas do Siate, que foram ao local na expectativa de salvar as vítimas, o homem estava sem documentos e aparentava ter entre 30 e 35 anos.

Moto

A população informou à polícia de que os assassinos chegaram em uma motocicleta prata. Encostaram perto da primeira vítima e o garupa começou a atirar, praticamente à queima-roupa. Os dois fugiram em seguida.

Por volta das 21h, alguns moradores apontaram dois rapazes, que estavam em meio à multidão de curiosos à beira do cordão de isolamento, como os assassinos. Eles foram detidos por PMs, que ficaram quase uma hora interrogando-os. Ambos negaram o crime e como estavam desarmados, foram liberados.

Logo que policias deixaram o local e os corpos foram recolhidos, houve confusão e os suspeitos começaram a ser agredidos. Tiveram que deixar o local às pressas para não serem linchados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna