Bala perdida leva menina de quatro anos para a UTI

Uma bala perdida feriu a cabeça da garotinha Danielle da Silva Rebelo Campos, de 4 anos. A criança estava dentro de uma residência, na Rua Catulo da Paixão Cearese, no Cajuru, quando na rua houve um confronto entre duas gangues da região, às 16h30 de domingo. Um dos tiros foi parar dentro da casa e acertou a cabeça da menina, que estava sentada em uma cadeira. Policiais da Delegacia de Homicídios já têm o apelido do autor do tiro. Até ontem a tarde Danielle continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Cajuru e seu estado é grave.

Festa

O pai da criança, Lourenço da Silva Rabelo Campos, informou à polícia que estava ajudando nos preparativos para a festa de aniversário de um sobrinho. Ele cortava papéis e Danielle o observava, sentada em um cadeira. De repente, ouviu disparos na rua. Em seguida, a garotinha caiu. Ao verificar o que aconteceu, percebeu que havia muito sangue na cabeça da menina. Imediatamente ele a levou ao Hospital Cajuru.

Investigações

O superintendente Neimir Cristovão, da Delegacia de Homicídios, informou que foi apurado que estava ocorrendo um confronto entre duas gangues da região. Os moradores do local e os convidados da festa de aniversário, que chegavam naquele momento, presenciaram o tiroteio e viram o autor correr em direção a Rua Nhundiaquara e entrar em uma casa. “Os trabalhos apontaram que o autor é um indivíduo conhecido como Farol, que estaria envolvido com outros crimes na região. Nossos policiais estão nas ruas para prendê-lo”, avisou o superintendente. Policiais militares apuraram que no local haviam dois veículos, ocupados por vários indivíduos envolvidos no confronto. O superintendente da Homicídios disse que tudo está sendo investigado. “Outras pessoas também teriam atirado, mas quem disparou em direção a casa teria sido mesmo o Farol, conforme apuramos”, salientou Neimir.

Voltar ao topo