Bala perdida atinge o braço de criança

Quando tomava banho em sua casa, na Rua Nair Ferraz Caselato, n.º 86, invasão Vila Pantanal, no Alto Boqueirão, a garotinha Andressa Martins, 7 anos, foi ferida com um tiro no braço direito, às 14h40 de ontem. A menina foi atendida pelo Siate e levada ao Hospital do Trabalhador.

Policiais militares estiveram no local e apuraram que um homem caminhava pela rua, e de repente descarregou a arma, efetuando sete disparos à esmo. Um deles perfurou a parede do banheiro e atingiu a criança. Apesar de muitas pessoas estarem no local, nenhuma delas identificou o atirador. A polícia acredita que o homem resida na Vila Pantanal, mas devido à lei do silêncio que predomina no local, nenhum dos moradores se arriscou a denunciá-lo.

A mãe da vítima, Terezinha Martins também não soube contar muitos detalhes sobre o caso, já que estava dentro da casa no momento do atentado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.