O olhar atento dos policiais civis da delegacia de Pinhais conseguiu evitar que um tubo de pasta de dente, recheado com cigarros de maconha, entrasse na carceragem. Ontem, a babá Joice Camila de Souza Miranda, 21 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas depois de deixar a encomenda no plantão.

Segundo o policial Ricardo, na semana passada, Joice entregou uma sacola com alimentos e foi embora. Nela, havia dois tubos de pasta de dente. Por ser de praxe entregar um de cada vez, Ricardo resolveu abrir o segundo tubo. Nele, encontrou cigarros de maconha.

Flagra

Hoje, quando Joice voltou à delegacia, trouxe nova sacola. Entregou rapidamente e foi embora. Avisados por Ricardo que se tratava da mesma jovem da semana passada, os policiais Afrânio, Valter e Pereira a detiveram perto do distrito policial. Na sacola que havia acabado de deixar, foi encontrado mais um tudo de pasta de dente. Dentro dele estavam escondidos quatro cigarros da droga.

Sacola

Joice alegou que alguém deixou a sacola na casa dela, para que entregasse a um preso chamado Sidnei, cujo sobrenome não sabia dizer. “Conheci o Sidnei por cartas e estamos nos conhecendo. Alguém soube disso e deixou a sacola lá em casa, enquanto eu estava trabalhando, para eu entregar. Nem imaginava que tinha drogas ali”, justificou a babá.