enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

‘Avião’ foge pelo rio e traficante acaba na prisão

Suely de Oliveira já havia sido presa há alguns anos por tráfico de drogas

  • Por Márcio Barros, O Estado Do Paraná

Investigadores do 13.º Distrito Policial (Tatuquara) prenderam em flagrante Suely Maria de Oliveira (foto), 43 anos. A prisão aconteceu por volta das 13h, em uma casa da Rua João Faim, no Boqueirão, onde os policiais encontraram 58 pedras de crack e cerca de 860 gramas de maconha. Ela já havia sido presa há alguns anos por tráfico de drogas e foi autuada pelo mesmo crime.

Segundo o superintendente Gerson Camargo, a delegacia recebeu diversas denúncias anônimas informando que “Suely Gorda”, como é conhecida no bairro, vendia drogas. “Ficamos em campana, até que ela foi vista entregando um pacote para um adolescente. Tentamos apreendê-lo, mas ele conseguiu fugir entrando no Rio Belém”, explicou Gerson. O garoto abandonou o pacote, onde havia 20 pedras de crack.

Cadeia

Em seguida os policiais foram até a casa de Suely e apreenderam o resto da droga. “Recebemos a informação que ela foi contratada por uma outra mulher, que havia conhecido na cadeia. Essa pessoa já foi identificada, e vamos trabalhar para que ela também seja presa”, afirmou o superintendente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas