Autores de assassinatos na mira da polícia

Policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande já têm pistas dos autores de dois homicídios que ocorreram no final de semana. “Nas próximas horas teremos novidades. As investigações já estão bem adiantadas”, salientou a delegada Delair Manfron. Ela disse que os dois crimes estão relacionados com o tráfico de drogas.

De acordo com a delegada os autores do assassinato de Ricardo de Oliveira, 23 anos, são dois homens e uma mulher, que já estão identificados, mas por enquanto terão seus nomes mantidos sob sigilo para não atrapalhar as investigações. “Estamos trabalhando para identificar o quarto criminoso, que estava aguardando no carro”, disse a policial.

Ricardo estava na Rua Juruá, esquina com a Rua Rio Madeira, no bairro Iguaçu I, às 21h30 de sábado, quando o trio se aproximou e um dos homens efetuou os disparos. Com um tiro na cabeça e outro na perna, o rapaz morreu no local.

Outro

A polícia também já tem pistas do assassino de Eduardo Rosa da Luz, 19 anos. O rapaz foi baleado por volta das 22h de sábado, em uma lanchonete na Rua Tejo, bairro Canaã. Um homem entrou no local desarmado e recebeu a arma pela janela, que foi repassada por uma mulher. Em seguida, efetuou vários disparos, que feriram Eduardo. Um deles por pouco não feriu três adolescentes, que estavam no local. Em seguida, o autor fugiu. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-atendimento do hospital da cidade, onde deu entrada às 22h10 de sábado, mas não resistiu e morreu às 2h15 de domingo. “Temos várias informações que nos levam à mesma pessoa”, garantiu a delegada.

Voltar ao topo