Autor de homicídio se apresenta

Apresentou-se na tarde de ontem, na Delegacia de Homicídios, Paulo César Prado, 29 anos. Ele confessou ser o autor dos disparos que tiraram a vida de Pedro Colaço Meira, na madrugada do último domingo, no Parolin. Segundo o superintendente da DH, Miguel Gumieiro, ele já responde por outro homicídio pelo 7.º Distrito Policial (Vila Hauer).

Aos policiais, Paulo afirmou ter agido em legítima defesa, pois a vítima também estaria armada. O crime aconteceu quando Pedro discutia com a ex-namorada, de nome Jucélia. Eram cerca de 2h20 quando Paulo, que é genro de Jucélia, apareceu e, em defesa as sogra, se envolveu na discussão. Durante a briga, Paulo teria sacado uma arma e atirado quatro vezes contra Pedro, que tombou morto. Paulo e Jucélia fugiram. A vítima ainda foi socorrida por policiais militares, mas não resisitiu e chegou morta ao Hospital do Trabalhador.

Segundo o delegado Átila Rold Roesler, o caso agora passa a ser responsabilidade do 2.º Distrito, para onde será enviado o inquérito policial. Após o depoimento, Paulo foi liberado e responderá processo em liberdade.

Voltar ao topo