Autor de crime se apresenta em Campo Largo

Apresentou-se ontem, na delegacia de Campo Largo, o autor dos tiros que tiraram a vida de Marco Antônio Rodrigues, 32 anos, na noite de domingo. Em seu depoimento, Luís Fernando Alves Ferreira, 33, disse que estava deitado com sua mulher quando, por volta das 19h40, começou a ouvir barulhos estranhos no telhado de sua casa, na Rua S, Vila Glória. Ao levantar para verificar o que estava acontecendo, uma pedra teria quebrado a janela do quarto do casal, caindo sobre a cama.

Assustado, Luís Fernando pegou um revólver e foi verificar o que estava acontecendo. Ele teria encontrado Marco Antônio chutando a porta da frente da casa. A vítima teria então feito um movimento como se fosse sacar uma arma. Sentindo-se ameaçado, o proprietário do imóvel abriu fogo contra o invasor.

Aos policiais, Luís Fernando disse que não conhecia Marco Antônio, apesar de eles serem praticamente vizinhos. Ele afirmou não saber apontar nenhum motivo para o apedrejamento de sua residência. Segundo o superintendente Everson, depois de ser ouvido, Luís Fernando foi indiciado por homicídio e liberado. A princípio, ele vai aguardar julgamento em liberdade.

Voltar ao topo