Aumentam vítimas de ladrão detido

Mais duas vítimas de Marcos Paulo de Camargo, o “Marcão”, 32 anos, compareceram ontem à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Elas viram a foto do detido no Paraná-Online e o reconheceram como sendo quem roubou seus veículos.

Segundo explicou o delegado Ronald de Jesus, a primeira vítima foi assaltada em 11 de março, por volta das 17h30. Dela, “Marcão” levou um Astra, na Avenida Brasília, Novo Mundo.

Segundo o boletim de ocorrência, o bandido envolveu-se num assalto contra um mercado e levou o Astra para fugir. O outro roubo foi em 5 de julho, quase no mesmo horário, 17h50. A vítima teve seu Golf levado da Travessa Nei Azevedo, no Capão Raso. Nenhum dos veículos foi recuperado.

Loja

“Marcão” foi preso em flagrante na noite de terça-feira, após roubar uma loja de roupas no Alto da Glória. No final da tarde entrou, escolheu as roupas que queria e ainda telefonou à esposa, perguntando quais modelos, cores e tamanhos ela queria. Quando saía, levou a Ecosport de um cliente. À noite, policiais da DFRV o localizaram com o carro, em Colombo.