Atravessa represa do Passaúna com um tiro no peito

O morador de uma chácara na Rua Mato Grosso, Ferraria, em Campo Largo, levou um susto ao deparar com um rapaz nu, molhado e com um tiro no peito, por volta das 19h30 de ontem. Ele chamou o Siate e a Polícia Militar. Marcos Ribeiro dos Santos, conhecido como ?Marquinhos?, 22 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Marcos contou aos socorristas, que estava trafegando de motocicleta pela região, quando foi abordado e baleado por dois assaltantes. Assustado, ele tirou a roupa e pulou na Represa do Passaúna. Mesmo ferido, ele conseguiu atravessá-la e pedir socorro. Ao atender a ocorrência, policiais militares reconheceram Marcos, que tem diversas passagens pela polícia. Agora, a história contada por ele deverá ser investigada pela delegacia local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.