enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Atléticano irritado atira em torcedores rivais

  • Por Carlos Simon

Um homem vestido com a jaqueta do Clube Atlético Paranaense reagiu com violência à provocação de um grupo de torcedores coxas-brancas, às 22h20 de domingo. Dentro de um ônibus metropolitano da linha Independência, o desconhecido atirou várias vezes e acertou quatro passageiros, em sua maioria torcedores do Coritiba que retornavam do Couto Pereira. O franco atirador fugiu e as vítimas, que não corem risco, foram hospitalizadas.

Segundo o motorista da Auto Viação São José, o rapaz com roupa rubro-negra embarcou no ônibus na BR-277, altura do Conjunto Solitude, Cajuru. Alguns passageiros, retornando da comemoração do título paranaense conquistado pouco antes pelo Coritiba, vaiaram e provocaram o atleticano. Descontrolado, o homem sacou uma arma e começou a atirar a esmo, descendo do coletivo em seguida.

O motorista foi até o Grupamento do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, que levou dois feridos ao Hospital e Maternidade São José dos Pinhais e outros dois ao Hospital Cajuru. Foram atingidos Ayrton Santana Maya, 29 anos, César Percicot, 28, Nílson Percicot, 38, e Tiago, 16. A maioria dos tiros acertou as vítimas de raspão, na perna, ombro, braço e queixo. A PM fez patrulhamento na região em que o atirador desembarcou, mas ele não foi localizado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas