Execução

Atiradores passam com caminhonete e abrem fogo contra vítima

Uma caminhonete S10 é a única suspeita da polícia para encontrar os autores da morte de um homem na manhã deste domingo (22), em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi assassinado enquanto andava pela Rua João Kubis, na Colônia Prado, e a caminhonete foi vista saindo em alta velocidade após os disparos.

O crime aconteceu por volta das 10h. Segundo apurou a Tribuna, o homem, apesar da chuva, caminhava pela rua quando a caminhonete se aproximou e vários tiros foram disparados de dentro do veículo.

Os moradores da região chamaram a Policia Militar ao encontrar o homem caído. Os tiros atingiram principalmente a cabeça do homem. Ele não portava nenhum documento.

Nenhum dos policiais quis se posicionar sobre o crime, mas a suspeita, apesar de o homem não ter sido identificado, é de que ele seria morador da região. Enquanto os policiais mantinham o local do crime isolado para a perícia do Instituto de Criminalística, um cachorro se aproximou do corpo e hesitou em sair de perto, parecendo ser o dono que estava ali caído.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Curitiba. O crime é investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.