Atira contra seis e acerta um

O delegado Alcimar Garrett, do 9.º Distrito Policial apresentou, ontem, o homem que atirou a esmo em um grupo de seis rapazes e baleou um deles, na noite de quarta-feira. Antônio Sérgio Cordeiro, 34 anos, foi preso em casa, logo depois do atentado. Na casa a polícia também encontrou uma pistola calibre 380.

Segundo o delegado, os rapazes costumavam se reunir em um terreno baldio, na Rua Pedro Cochilo, Campo Comprido, para conversar, fazer fogueira e tomar sopa. Na noite de quarta-feira, Antônio teria entrado no local com a arma em punho e disparado quatro tiros em direção ao grupo. Um dos disparos acertou o braço de Eduardo Henrique Yates Fonseca, 20, que foi levado ao Hospital Evangélico.

Mesmo com pouca luz, eles reconheceram Antônio como o homem que cuida do terreno, pertencente à uma empresa. Ao fornecerem as características do homem à polícia, os investigadores foram até a casa de Antônio, onde encontraram a pistola. “Ele confirmou que é a pessoa que cuida do terreno, mas negou ter atirado”, contou o delegado que, mesmo assim, autuou Antônio por tentativa de homicídio.

Voltar ao topo