Atira cinzeiro em assaltante e é baleado

O comerciante Ricardo Mazzarotto, 48, foi baleado dentro de sua residência, na Rua Humberto Bervervanso, Bigorrilho, próximo ao Parque Barigüi, pouco antes das 23h de quarta-feira, e morreu durante a madrugada, no Hospital Cajuru. Ele reagiu a uma tentativa de assalto, atirando um cinzeiro de vidro no invasor de sua casa.

O ladrão aproveitou o portão eletrônico aberto pela moradora da casa, que voltava da panificadora. Com um revólver na cabeça da mulher, ele a obrigou a abrir a porta. No interior, estavam Ricardo e uma criança. Ao perceber a situação, o homem teria reagido, conforme foi relatado ao cabo Pacheco e soldados Bica e Nilton C., do 12.º Batalhão da Polícia Militar. Logo depois dos tiros, o bandido fugiu em uma motocicleta CG, na qual um comparsa o esperava. Ele vestia um capuz e roupa vermelha.

A família de Ricardo chamou a Ecco Salva e o Siate foi acionado por um vizinho. Ricardo não resistiu aos ferimentos no ombro e na barriga e morreu às 5h30. Pelo projétil encontrado no hall da sala da residência, acredita-se que a arma utilizada tenha sido um revólver calibre 38.

Voltar ao topo