Atentado contra família na invasão Icaraí

Uma reunião de família foi interrompida com uma ?chuva? de tiros, no final da tarde de sábado, no Uberaba. Indivíduos armados invadiram uma casa na Rua Berlim, invasão do Icaraí, e atiraram contra pessoas que estavam na sala. A Delegacia de Homicídios tem o registro de quatro feridos, incluindo uma criança de cinco anos. Há ainda informações de que uma quinta pessoa foi atingida, mas sem gravidade, tendo sido socorrida por vizinhos.

De acordo com levantamentos do investigador Magalhães, o atentado ocorreu por volta das 18h. Na sala estavam Osmar dos Santos, 43 anos, que tinha ido visitar a tia; Marlene Tonheira da Silva, 32, e o filho dela, Henrique da Silva Torres, 5, moradores da casa, além de mais uma pessoa que a polícia está levantando o nome. Todos conversavam e assistiam televisão quando dois indivíduos armados invadiram o local e, sem falar nada, atiraram contra o grupo. Depois fugiram e ninguém viu para onde.

O Siate foi chamado e levou Osmar ao Hospital Cajuru, com tiros em um dos braços e nas pernas. Marlene e Henrique foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador; o menino com um tiro na coxa direita. A quarta vítima teria sido atendida e liberada no local pelo Siate.

Um dos feridos contou à polícia que desconhece tanto os autores dos disparos quanto o motivo do atentado. A polícia espera que os feridos, assim que se recuperarem, prestem depoimento para esclarecer o caso.

Voltar ao topo