Atentado a tiros deixa três rapazes feridos

Três jovens foram feridos à tiros na madrugada de ontem, na Rua Cabo Verde, bairro Santarém, em Fazenda Rio Grande. Os irmãos Marcelo Venâncio Dias, 17 anos, e Márcio Venâncio Dias, 20, juntamente com Rafael Padilha dos Santos, 14, foram conduzidos ao pronto-socorro local. Marcelo foi atingido por dois tiros nas costas e outro no braço. Márcio, por um disparo nas costas, e Rafael, por um no braço. Devido à gravidade dos ferimentos nos irmãos, eles foram removidos ao Hospital do Trabalhador.

O superintendente da Delegacia de Fazenda Rio Grande, Marcos Biale, disse que apurou poucas informações no local. Segundo ele, os irmãos estavam em frente a moradia, quando parou um Fiat vermelho, ocupado por quatro rapazes. Todos desembarcaram e atiraram contra os jovens. Depois, entraram na casa, onde estava o menor e uma garota, e efetuaram mais disparos, somente contra Rafael. Em seguida, fugiram sem serem identificados.

Biale disse que ainda está trabalhando para apurar os motivos do crime. “Ontem o Márcio esteve na delegacia e foi interrogado em um inquérito de roubo contra um supermercado. Ele negou a autoria, mas foi reconhecido pela vítima”, relatou o policial. Ele disse ainda que Márcio também estava sendo investigado por pequenos furtos e roubos no bairro Santarém. “Talvez estes crimes tenham a ver com o atentado. Uma das hipóteses é de “acerto de contas”. Outra é de que vítimas do roubo, revoltadas, resolveram se vingar”, salientou Biale.

Voltar ao topo