Assassinos tentam incinerar usuário de drogas

Muriel Moraes Moreira, 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta de 23h30 de segunda-feira, na Rua Rio Capivara, em frente a uma casa abandonada, no Jardim Colonial, em Almirante Tamandaré. Os assassinos ainda tentaram incinerar a vítima.

Conforme levantado por policiais militares, que atenderam à ocorrência, Muriel foi baleado na rua. Depois, foi arrastado até perto da casa abandonada, onde os bandidos colocaram fogo em suas roupas. Algum morador próximo percebeu a movimentação e chamou a PM e o Siate, pois o rapaz ainda agonizava. Porém, ele morreu antes da chegada do socorro.

Drogas

Segundo o superintendente Marcos Furtado, da delegacia de Almirante Tamandaré, o crime está sendo investigado e a principal hipótese é o envolvimento com o tráfico.

“Parentes da vítima disseram que Muriel era usuário de drogas, o que levanta a hipótese de o crime estar relacionado a traficantes”, contou Furtado. Ele pediu a qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime que ligue para a delegacia, no telefone 3657-1220. Não é necessário se identificar.