Duplo homicídio

Assassinos mandam mãe se calar e matam os dois filhos

Uma mulher testemunhou a morte dos dois filhos, na madrugada de ontem dentro de casa, na Vila Barigui, Cidade Industrial. José Inácio dos Santos, 20 anos, morreu atingido por quatro tiros na cabeça, dois no peito e um no braço. Sérgio dos Santos, 18, foi baleado três vezes no braço, duas na cabeça e uma na mão.

Pouco depois das 4h, dois encapuzados arrombaram a porta da residência na Rua Aristócles Batista de Camargo. A mãe foi rendida no quarto próximo da entrada. Os bandidos ordenaram que ela deitasse no chão e cobrisse o rosto, afirmando que era um assalto. No entanto, a dupla foi até o quarto onde dormiam os dois irmãos, efetuou vários disparos e fugiu. Pelo chão do quarto foram recolhidas quatro cápsulas de munição calibre 9 milímetros e outras seis, de 45.

Hipótese

A família declarou à polícia que Inácio já foi preso, mas que atualmente os dois trabalhavam e não estavam envolvidos com a criminalidade. Os parentes não souberam informar o que pode ter motivado a execução. “Trabalhamos com a hipótese de crime passional, ligado ao tráfico”, declarou o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios.