Assassinos calam a gaita com três tiros

O músico Noel Oliveira da Costa, 37 anos, conhecido como ?Gaiteiro?, foi assassinado com três tiros, durante a madrugada de ontem. O corpo foi encontrado por volta de 8h, no barraco onde ele morava, o último da Rua Alfredo Rodrigues, Jardim Arvoredo, em Araucária.

Segundo alguns moradores, foram ouvidos vários tiros, mas, como chovia muito e no local é comum ouvir disparos de arma de fogo, ninguém se importou. ?Ele morava sozinho. Só foi encontrado morto porque vieram procurar por ele?, contou uma mulher.

Os soldados Barros e Jovano, da 2.ª Companhia do 17.º Batalhão de Polícia Militar, disseram que o ?Gaiteiro? foi ferido no peito e na cabeça. ?Os moradores disseram que ouviram vários disparos, mas a princípio, ele foi ferido com dois tiros no peito e um na cabeça. Pode ser que durante os exames complementares no IML outros ferimentos sejam encontrados?, disse Barros.

?Gaiteiro? morava sozinho depois de ter se separado da sua segunda mulher. Os moradores disseram que ele era pai de quatro filhos.

Voltar ao topo