Assassino diz “Castor, é você mesmo”, e atira 5 vezes

Um homem foi morto a tiros quando deixava a namorada em casa, na noite de terça-feira (27). O crime aconteceu na mesma rua em que outro homicídio foi registrado na noite anterior.

Osvaldo Tobias Júnior, o “Castor”, 21 anos, buscou a namorada de moto na escola e a deixava em casa às 22h20, na Rua Maringá, bairro Guaraituba, quando outra motocicleta se aproximou com dois rapazes. O garupa disse a “Castor” “é você mesmo”, atirou várias vezes contra a vítima e fugiu.

“Castor” levou cinco tiros entre a cabeça e o peito, e morreu na hora. A namorada saiu ilesa. A vítima não tem antecedentes criminais e ninguém sabe o que pode ter motivado o crime.

Outro

Na mesma rua, na noite de segunda-feira (26), outro rapaz foi baleado e morreu dentro da ambulância do Siate, a caminho do Hospital Cajuru. Ele foi identificado posteriormente pela família no Instituto Médico Legal como sendo Valdirlei Pontes Pereira de Oliveira, 20 anos.

Valdirlei também não tinha antecedentes. A equipe da Delegacia do Alto Maracanã investiga se pode haver alguma relação entre as duas mortes.