Macabro

Assassino deixa faca cravada no pescoço de vítima no Jardim Botânico

Um rapaz de 25 anos foi morto a facadas no final da noite desta quinta-feira (8), na Rua José Ananias Mauad, na entrada da Vila Torres, bairro Jardim Botânico. Fábio Lúcio Alves foi encontrado na escadaria da trincheira da Rua Chile.

Conforme a primeira informação passada à Polícia Militar, uma pessoa passou pela escadaria e viu o rapaz caído com uma faca cravada no pescoço. Minutos depois, essa pessoa teria voltado ao local para ver se o jovem ainda estava ali e foi aí que a PM foi chamada.

Quando os policiais chegaram, descobriram que Fábio teria sido esfaqueado num matagal da Rua Tufik José Guerios e arrastado até o local onde foi encontrado morto. No local, a concentração de usuários de drogas é grande, o que leva a crer que o rapaz possa ter brigado com alguém por causa de drogas.

Apesar da suspeita, a polícia ainda não confirma o que pode ter motivado o crime. O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.