Convidado a cumprimentar participantes de uma festa, um jovem, de 19 anos, foi morto com oito tiros na madrugada de ontem (19)na região do Alto Barigui, na Cidade Industrial. Izael Toniel Figueroa foi atingido na Rua Dom José de Camargo Barros, por volta das 2h30 da manhã. Um tiro acertou o pescoço da vítima e os outros sete atingiram suas costas.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, relatou que o jovem estava próximo de uma casa onde acontecia uma festa, do lado de fora. Amigos chamaram Izael para cumprimentar outras pessoas que se divertiam na residência.

Costas

Quando o rapaz se aproximou para falar com as pessoas que estavam na festa, um homem se aproximou por trás e efetuou vários disparos contra o Izael, que morreu do lado de fora do pátio. O crime colocou fim à diversão e a casa ficou vazia. “Todo mundo deixou o local e ficou apenas a namorada da vítima”, explicou. A moça não soube dar informações à polícia que pudessem esclarecer o crime. O atirador não foi identificado.