Chuniti Kawamura
Desconhecido leva tiro na cabeça.

Com um tiro na boca, um rapaz desconhecido, aparentando 25 anos, foi assassinado em frente ao pátio da ALL, na Vila Pantanal, Alto Boqueirão. O corpo, estendido em um gramado, foi encontrado por moradores da região no início da manhã de ontem. A vítima não portava documentos e nenhum dos curiosos que acompanhavam o trabalho da polícia a conhecia.

Os investigadores Edson e Lima, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local, mas conseguiram apurar poucos detalhes. Eles acreditam que a vítima e o autor bebiam, próximo ao meio-fio, já que ao lado do corpo foram encontradas duas latas de cerveja. "Provavelmente houve um desentendimento entre eles, quando o autor desferiu um disparo", salientou Edson.

De acordo com alguns moradores das proximidades, foram ouvidos disparos por volta das 22h, mas somente por volta das 8h o cadáver foi localizado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico-legal (IML), onde permanecia sem identificação até a tarde de ontem. O rapaz é moreno claro, tem aproximadamente 1,70 m de altura, cabelos compridos, vestia calça jeans, camiseta azul e uma blusa verde e branca, calçava um sapato marrom e vestia meias brancas.