Foto: Alberto Melnechuky/Tribuna

Cobertor no mato chamou
atenção de moradora.

Uma semana em liberdade foi o tempo suficiente para Sérgio Luiz Giraldi, 43 anos, conhecido como ?Barba?, encontrar seus desafetos. Ele foi agredido até a morte e, depois, desovado no final da Rua Antônio Capelari, uma estrada de chão no Jardim Ana Rosa, em Colombo. O corpo estava enrolado em cobertores no meio do mato, ao lado do portão de entrada de uma chácara, e foi achado no fim da tarde de quarta-feira.

Segundo o soldado Lopes, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma moradora da região. ?Pela manhã ela já tinha visto o cobertor, mas foi só por volta de 17h que ela acionou a PM sobre o encontro do cadáver?, explicou.

Sérgio era conhecido da polícia. Ele estava detido na delegacia de Colombo por tráfico de drogas e há pouco mais de uma semana havia saído por força de alvará de soltura. Segundo a perita Solange Lorena, da Polícia Científica, Sérgio foi morto em outro local e depois jogado na estrada de chão. ?Possivelmente ele foi morto durante a noite e desovado na madrugada?, contou a perita.