Assassinado por gangue de adolescentes

t82140105.jpg

Rapaz foi perseguido e morto.

Na tentativa de salvar sua vida, um homem agarrou uma pedra e correu de um grupo de aproximadamente 10 adolescentes, às 22h45 de quarta-feira. Ele entrou na Rua Rio Amazonas, Bairro Alto, e tentou refugiar-se em uma residência, mas o portão fechado impediu que continuasse a fuga. O desconhecido foi morto com um tiro na barriga, na calçada em frente àquela casa.

O morador contou aos soldados Teminski e Gelson, do Regimento de Polícia Montada, RPMont, ter ouvido uma grande confusão na frente da casa. Logo depois escutou três tiros, e em seguida outros dois. Porém, em levantamento preliminar, o perito Silvestre Ornelas, da Polícia Científica, localizou apenas um ferimento na vítima.

Um indivíduo, aparentando estar embriagado, disse ter informações sobre o caso, mas se recusou a contá-las aos policiais, atrapalhando assim o trabalho de investigação. A Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, ouviu moradores mas ninguém disse ter visto a vítima na região. Ele tinha entre 20 e 25 anos, cabelos crespos curtos e vestia camiseta regata preta e branca e calça de moleton azul.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.