Assassinado no último trago depois do trabalho

Terminado o serviço que fazia em um bar no Jardim Adriana, em Colombo, o pedreiro Valdenir Alegro das Almas, 33 anos, resolveu tomar um ?aperitivo? antes de voltar para casa. Tudo estaria normal não fosse um motoqueiro desconhecido que entrou no boteco e, sem falar nada, atirou quatro vezes em Valdenir. Depois, deu meia volta e fugiu. Sem tempo de reagir, o pedreiro morreu na hora, com ferimentos na cabeça, no pescoço e nas costas. A execução aconteceu por volta das 22h de segunda-feira, na Rua Izabel Capellari Antoniacomi.

Pelo que testemunhas relataram à polícia, a motocicleta em que estava o matador passou pelo bar duas vezes, antes de parar na esquina. De capacete, o homem desceu, entrou correndo no boteco, atirou e fugiu sem ser identificado. ?Foi direto no Valdenir e não disse nada?, relatou a dona do bar. De acordo com ela, o pedreiro fazia serviço de encanamento no estabelecimento e, naquela hora, era o único cliente do bar.

Ameaças

De acordo com a delegada Márcia Marcondes, da delegacia do Alto Maracanã, familiares da vítima relataram que Valdenir era ameaçado por sua ex-mulher, porém afirmou que ainda é cedo para tirar alguma conclusão. ?Até o momento, este é o único motivo que surgiu, mas nosso pessoal está na rua para ouvir mais pessoas e levantar outras informações?, disse a delegada. Valdenir era morador do bairro Santa Terezinha, em Colombo.

Voltar ao topo