Assassinado no lugar do irmão

O adolescente Everton Lopes Santos, 17 anos, foi assassinado com quatro tiros às 23h de domingo. Atingido por dois disparos na cabeça, um no peito e outro nas costas, o jovem tombou morto na Rua Grajaú esquina com a Rua José Taborda Santos, Jardim Monza, em Colombo. Testemunhas informaram que um dos autores seria um rapaz conhecido "Mene".

Policiais da delegacia do Alto Maracanã apuraram que Everton tinha alguns inimigos na região. Na noite de domingo, o jovem estava em um bar, quando entraram quatro rapazes. Somente um estava armado e sem nada dizer passou a atirar, acertando a vítima. Antes de deixar o local, o criminoso ainda efetuou dois disparos para o alto. Depois correu com seus três comparsas. "Era um adolescente problemático, assim como o irmão dele. Acreditamos que queriam matar o irmão de Everton, como não encontraram, assassinaram o jovem", salientou o superintendente Valdir Bicudo.

Ele disse que poucas informações foram levantadas sobre o crime, mas que o delegado José Mário Franco instaurou inquérito policial e deverá ouvir familiares e amigos do garoto após o sepultamento, que será às 10h de hoje.

Voltar ao topo