Assassinado no Jardim Guarituba

Com tiros na cabeça e no rosto, um jovem que não portava documentos foi encontrado morto, caído na esquina das ruas Alfredo Müeller e das Rosas, no Jardim Guarituba, em Piraquara. O corpo foi localizado por populares, por volta das 9h de ontem. Apesar de um grupo de moradores acompanhar o trabalho realizado pelas polícias Civil, Militar e Científica, ninguém conseguiu reconhecer o rapaz. Foi comentado apenas que poderia ser um jovem conhecido na região como "Paulinho".

Para os policiais também não foram dadas mais informações. De acordo com o investigador Soccol, vizinhos comentaram ter ouvido cerca de cinco tiros por volta das 0h30, mas não saíram para verificar o que estava acontecendo. "Nesse local é comum as pessoas não passarem informações. Ninguém quer se envolver", disseram os policiais militares cabo Gaspar e soldado Roni, do 17.º Batalhão.

A vítima estava vestida com uma blusa de moletom azul e duas calças: uma verde e outra azul por cima. Também usava um gorro de lã e estava descalço. Aparentava idade de 20 anos, tinha cabelo loiro raspado e possuia uma tatuagem na perna direita.

O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba, onde aguarda identificação.

Voltar ao topo