Assassinado no caminho para o trabalho

Por causa de uma bicicleta nova, um trabalhador foi executado em pleno dia, ontem em Pinhais. Carlos San de Souza, 23 anos, tombou morto na esquina entre as ruas Rio Tietê e Rio Iguaçu, no Jardim Weissopolis.

Como fazia todos os dias, o rapaz saiu de sua casa, no Cajuru, pedalando até a empresa de esponjas de aço, onde trabalhava, no município vizinho. Testemunhas contaram que por volta das 14h a vítima chegava ao seu emprego, quando um indivíduo, que também estava com uma bicicleta, se aproximou. Sem dizer uma só palavra o assassino sacou uma arma e disparou cinco tiros contra Carlos, que tombou morto no matagal. O criminoso fugiu pela Rua Rio Iguaçu, levando o celular do trabalhador.Logo após os disparos socorristas do Siate foram chamados, mas quando chegaram ao local o rapaz já estava morto.

Segundo a polícia, o criminoso, que tinha uma bicicleta velha, queria levar a de Carlos, que ele acabara de comprar. Um tio da vítima foi à delegacia de Pinhais e lá confirmou que seu sobrinho não tinha inimigos nem antecedentes criminais.

Apenas exames complementares poderão determinar com quantos tiros Carlos foi morto.

Voltar ao topo