Assassinado na saída do bar por velhos inimigos

Rodolfo Campagnaro, 41 anos, foi surpreendido com tiros quando saiu de um bar da Estrada da Campina, Jardim Novo Horizonte, em Campo Largo, pouco antes das 19h de sexta-feira. O homem tombou morto em frente ao estabelecimento, mas os bandidos ainda tentaram intimidar o dono do bar atirando em direção ao balcão. Um rapaz, de 18 anos, que passava pela estrada, também foi baleado no pé.

A polícia já tem os nomes de suspeitos, mas não os divulgará até a conclusão do trabalho. "O motivo foi rixa. A vítima e os assassinos já haviam trocado tiros tempos atrás", relatou Inácio. A razão da desavença, porém, ainda não é conhecida.

Tiros

Rodolfo não mora naquela região. Tinha ido até lá visitar a filha. Antes de voltar para casa, passou no bar, como costumava fazer, e pediu um conhaque. Depois de beber e conversar, saiu normalmente do estabelecimento. Lá fora, dois indivíduos, provavelmente pai e filho, o esperavam armados. Dentro do bar, o buraco no vidro do expositor comprovava a intimidação feita pelos assassinos, que fugiram logo após o crime. O rapaz baleado foi socorrido pelo dono do estabelecimento.

Voltar ao topo