Um homem identificado como Antônio Cesar de Oliveira foi morto a tiros durante a madrugada de ontem, em Pinhais. Seu corpo foi encontrado no início da manhã, ao lado da linha férrea, na esquina das Ruas João Wilke Rodrigues e Francisco Lourenço, Jardim Triângulo. Segundo a perícia, Antônio foi atingido por três tiros, nas costas e na cabeça, disparados por um revólver calibre 38.

Poucas informações puderam ser apuradas pela polícia no local do crime. Moradores apenas disseram que escutaram o barulho de quatro tiros por volta das 2h. ?Provavelmente o homem estava correndo quando foi baleado duas vezes nas costas. Em seguida, o matador se aproximou e deu o ?tiro de misericórdia? na cabeça?, explicou o perito Silvestre, do Instituto de Criminalística. O corpo de Antônio estava próximo aos trilhos a ponto de as rodas do trem passarem sobre sua roupa.

A delegacia local ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação do homicídio, tampouco a identificação oficial da vítima.

Mutilados

Também no Jardim Triângulo, numa chácara da Estrada Ecológica, na tarde de sexta-feira, dois homens foram encontrados mutilados. Os cadáveres, com tiros na cabeça, já estavam em decomposição e ainda não foram identificados. Um deles vestia camisa cinza e calça preta. O outro usava camiseta preta, camisa azul e calça preta.