Assassinado em frente a bar no Uberaba

O dia estava quase raiando quando moradores do Jardim Icaraí, Uberaba, ouviram sons de briga e um estampido. Fez-se silêncio e, às 8h, a Polícia Militar foi acionada pelos moradores que encontraram o corpo de Paulo César de Andrade, 18, morador do bairro, assassinado com um tiro na cabeça.

Paulo morreu na Rua Emílio Behing Filho, esquina com Rua Cristal Transparente, em frente ao bar onde passara a madrugada. Ele teve a companhia do irmão até as 23h do domingo e depois ficou no estabelecimento com outros conhecidos.

Siate

Segundo vizinhos do boteco, o disparo aconteceu às 5h30 – o Siate chegou a ser acionado minutos depois para atender uma pessoa baleada, mas não localizou ninguém. No bar já vazio, a perícia da Polícia Científica detectou sinais de luta – suspeita-se que a briga tenha sido a origem do assassinato.

Ilton dos Santos Miranda, pai da vítima, falou que Paulo não tinha passagem pela polícia nem era viciado em droga. Investigadores da Delegacia de Homicídios colheram no local do crime as primeiras pistas para desvendá-lo.

Voltar ao topo