Assassinado e desfigurado a pedradas

Com o rosto completamente desfigurado a pedradas, o corpo de Marcos Lisério dos Santos, 28 anos, foi encontrado no fim da madrugada de sábado, na Rua Alfredo Charvete, Jardim Monalisa, em Araucária. Pelos indícios encontrados no local, uma bebedeira seguida de uma briga resultou no homicídio, que está sendo investigado pela delegacia local.

Conforme levantado pela perita Jussara Joeckel, da Polícia Científica, a vítima, depois de morta, foi arrastada por mais de 20 metros em direção ao matagal que ladeia a rua. "Acredito que o assassino queria esconder o corpo no mato, mas não teve forças suficientes para completar o trajeto", comentou a perita. Segundo ela, foram usadas várias pedras na agressão. Foi recolhida no local uma garrafa plástica de cachaça.

Vizinhos comentaram ter ouvido a baderna em frente a uma lanchonete próxima ao local do crime, por volta das 5h30. O assassinato será investigado pela delegacia do município.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.