Fim de festa

Assassinado dentro de boate na Vila São Pedro

Discussão entre dois funcionários de uma casa noturna, acabou em morte no início da tarde de ontem, na Vila São Pedro. O crime aconteceu na Sensualle Nigth Club, na Rua Othoniel Taborda Reinhard, quando o auxiliar de serviços gerais Ivo Pereira da Silva, 43 anos, foi assassinado com várias facadas, pelo DJ da boate, identificado apenas como Patrick.

O autor das facadas e outro rapaz, identificado com Felipe, que segundo testemunhas participou do crime e deu fuga ao assassino, foram detidos no Hospital do Trabalhador minutos depois do crime. Eles foram levados para o 8.º Distrito Policial (Portão), onde seriam ouvidos.

Botijão

Segundo um funcionário da casa noturna, Patrick e Ivo eram colegas de trabalho, mas na tarde de sábado brigaram por causa de um botijão de gás. “Os dois ficaram feridos e foram parar no hospital”, contou.

Depois do fim de semana, quando os funcionários da casa nem lembravam mais da confusão, Patrick e Felipe chegaram de moto na boate e, armados com uma faca surpreenderam Ivo em uma sala o mataram com vários golpes.

Uma moça que não quis se identificar, disse que os dois rapazes também se feriram e foram para o Hospital do Trabalhador. Ivo agonizou por alguns minutos mas morreu antes da chegada do Site.

Rapidez

Segundo os soldados Caetano e Marina, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, enquanto eles preservavam o local do crime, outra equipe foi até o hospital e prendeu os suspeitos.

“Foi uma ação rápida que só aconteceu por que nossas equipes se comunicaram e ficaram atentas”, contou Caetano. Investigadores da Delegacia de Homicídios, acompanhados pelo delegado Rafael Vianna, estiveram no local, mas como o crime tem autoria conhecida, o inquérito será feito pelo 8.º DP.