Assassinado dentro da chácara onde morava na RMC

Um metalúrgico aposentado, querido por toda a vizinhança, foi encontrado morto a tiros dentro da chácara onde morava no bairro Saltinho, em Campina Grande do Sul, no final da tarde de segunda-feira (12). Ninguém sabe o que pode ter motivado o homicídio.

Um amigo passava na frente da chácara de Rubens Antônio Groski, 55 anos, por volta das 16h, na Estrada da Limeira, e percebeu que a porteira que dá acesso ao terreno, bem como a porta de entrada da casa da vítima, estavam abertas. Desconfiado, ele entrou e encontrou o amigo caído na sala.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe constatou que o metalúrgico foi atingido por vários tiros no braço, no peito e na cabeça. De acordo com os vizinhos, não parecia que nenhum objeto da vítima havia sido levado da casa, que também não tinha sinais de arrombamento. Ninguém nas proximidades ouviu tiros ou gritos.

Rubens foi sepultado ontem no Cemitério do Santa Cândida, em Curitiba. Familiares dele devem ser ouvidos nesta semana na Delegacia de Campina Grande do Sul para ajudar a esclarecer o que pode ter motivado o homicídio.