Assassinado com um tiro na cabeça no Sítio Cercado

Uma bicicleta amarela e um par de tênis. Foi para roubar esses objetos que dois indivíduos mataram o vendedor Alex Sandro José Correa, o ?Indião?, 27 anos, na madrugada de ontem, no Sítio Cercado. O crime aconteceu na esquina das Ruas Professora Luíza Borges Fanini e Tijucas do Sul.

Segundo relatos de testemunhas, eram aproximadamente 4h, quando Alex e um conhecido foram abordados por dois indivíduos armados.

Os rapazes deram voz de assalto e levaram a bicicleta e os tênis da vítima. Porém, não satisfeito, um dos assaltantes atirou e acertou a cabeça de Alex, que morreu na hora. O amigo do rapaz não foi ferido nem roubado.

Drogas

Além do latrocínio (roubo com morte), a polícia irá investigar possível acerto de contas entre vítima e matador. De acordo com conhecidos da vítima, Alex seria usuário de drogas e o crime pode estar relacionado ao tráfico. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios, que ainda não tem suspeitos, já que as testemunhas disseram não conhecer os autores.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.