Assassinado com tiro na cabeça na saída da academia

O mecânico Tiago Cardoso Bozo, 20 anos, saía da academia de ginástica com um amigo, quando foi assassinado a tiros. Os dois matadores também atiraram contra o amigo dele, mas não o atingiram. O crime ocorreu às 19h30 de segunda-feira na Avenida das Nações, Fazenda Velha, em Araucária.

O delegado Rubens Recalcatti apurou que Tiago ia todos os dias para a academia de carro, na companhia deste amigo. Na segunda-feira, porém, os dois foram de bicicleta. Quando iam embora, uma motocicleta passou por eles devagar e retornou.

O garupa desceu e deu dois tiros em Tiago, um deles acertou a cabeça do rapaz. O bandido também atirou contra o amigo de Tiago, que se jogou no chão e não foi atingido. Em seguida a dupla fugiu.

O rapaz foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Niss III, de Araucária, onde morreu no começo da madrugada de ontem. O amigo relatou ao delegado que os bandidos estavam numa moto YBR vermelha, com aros pretos, mas não conseguiu anotar a placa.

O piloto usava capacete branco e fechado, jaqueta de náilon preta e aparentava ser um homem moreno escuro, magro, e de uns 20 anos. O garupa usava um capacete preto e também era magro.

Mulher

Recalcatti acredita que a morte possa ter motivação no envolvimento do jovem com alguma mulher. Ele recebia ameaças pelo site de relacionamentos Orkut, possivelmente do ex-namorado de alguma moça com quem ele estava saindo. Essa é a hipótese mais forte. No entanto, Recalcatti garante que outras suspeitas também estão sendo verificadas.