Assassinado com tiro na barriga no Campo do Santana

Moradores do Jardim Dom Bosco, bairro Campo do Santana, ouviram o estampido de tiro na madrugada de ontem. Chamaram a polícia, mas nada foi encontrado no endereço informado.

Ontem pela manhã, a polícia foi novamente acionada e encontrou o corpo de um rapaz, aparentando entre 18 e 20 anos, baleado num matagal, na esquina das Ruas Galdino Machado e José Ribeiro Baptista.

Segundo o soldado Eliezer, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 7h20, uma mulher passava pela rua, a caminho do trabalho, e viu o rapaz, caído de bruços no mato. Ela chamou a PM.

Apesar da aglomeração de pessoas ao redor do corpo, ninguém reconheceu o rapaz, que estava sem documentos, vestido com uma camiseta branca, calça jeans azul, cinto preto e tênis branco.

Pneus

A perícia do Instituto de Criminalística constatou um tiro na barriga da vítima. O crime teria ocorrido entre 3h e 4h, quando moradores disseram ter ouvido o tiro e o barulho de um carro na rua.

Eles chamaram a PM, mas informaram que o nome da rua paralela. “Como estava chovendo, nenhum morador se arriscou a sair de casa para se certificar onde o rapaz foi baleado”, contou o soldado.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios identificou marcas de pneus de carro na esquina onde aconteceu o crime. No entanto, segundo o investigador Castro, não há informações sobre o modelo do veículo e pistas dos autores. Quem tiver informação que auxilie a polícia pode ligar para o telefone 3363-0121. Não é preciso se identificar.