Assassinado com quatro tiros pelas costas

O lavador de carros Luiz Fernando Carneiro de Miranda, 23 anos, levou quatro tiros pelas costas, enquanto conversava com amigos na Rua Pedro Andreata, Vila Sabará, Cidade Industrial, e morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 22h30 de quinta-feira.

Policiais civis e militares apuraram que o jovem bebia numa roda de amigos, em frente a uma cancha de futebol de areia, quando dois rapazes numa picape Corsa, branca, passou por eles. O veículo parou, um homem desceu e atirou. A placa foi anotada e passada à polícia.

Investigação

O tenente Donizete, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, informou que Luiz tinha mandado de prisão em aberto por assassinato. Segundo registrado na Delegacia de Homicídios, ele era usuário de droga, o que foi confirmado pela mãe do rapaz, que esteve na manhã de ontem na delegacia.

Apesar de não se saber por qual motivo os marginais queriam matá-lo, não se descarta a hipótese de vingança. Luiz, contou sua tia, trabalhava num lava-car no Portão. Era solteiro e morava com a mãe, numa rua paralela a de onde foi morto.